in

Com doença incurável, Datena desabafa e comove após sofrer infarto e realizar cirurgia: ‘Salvaram minha vida’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Band / Twitter Datena

Depois de um grande susto vivenciado nesta semana, o jornalista e apresentador José Luiz Datena recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (30). Aos 63 anos de idade, o icônico profissional ficou quatro dias internado no Hospital Sírio Libanês depois sofrer um infarto. Datena teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. 

Publicidade

Passado o susto, o apresentador aproveitou o recebimento da alta para já retornar às atividades no comando do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. Em suas redes sociais, Datena mostrou fez questão de agradecer o atendimento recebido nos últimos dias. 

“Estou de volta! Meus amigos e minhas amigas, estou saindo agora do Hospital Sírio Libanês, agradecendo a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida. Estaremos juntos daqui a pouco no Brasil Urgente ao vivo. Estou muito feliz em estar com vocês de novo!”, disse Datena, antes de rumar para a emissora (veja abaixo o vídeo).

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Internação

Datena deu entrada no Hospital Sírio Libanês na última segunda-feira (26) apresentando fortes dores no peito. Em seu perfil no Instagram, apresentador gravou um vídeo, onde tranquilizou os fãs, afirmando que estava bem.

Ainda hospitalizado, o apresentador agradeceu na quarta-feira o apoio recebido por todos amigos, familiares e fãs, e anunciou que estava quase pronto para receber a esperada alta. 

O apresentador disse ter uma saúde debilitada, e há anos vem lutando com um quadro de diabetes, doença sem cura. Procurado pela reportagem da revista Quem, a assessoria do apresentador não revelou qual foi o procedimento realizado. Segundo o programa Melhor da Tarde, da TV Bandeirantes, o apresentador realizou um novo cateterismo e angioplastia. 

Em janeiro, Datena já havia sido submetido a um cateterismo após exames apontarem que suas artérias estavam com 70% de obstrução.

Publicidade
Publicidade
Publicidade