in

É você mesma? Angélica aparece irreconhecível em novo programa e fala sobre cirurgias plásticas

Instagram - Angélica

De volta à televisão depois de anos de hiato, a apresentadora Angélica tem sido responsável por comandar a atração “Simples Assim” na tela da Globo aos sábados. Para o programa deste final de semana, a loira virá com um visual totalmente repaginado que certamente deixará os fãs surpresos.

Publicidade

A novidade foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a colunista, a esposa de Luciano Huck dará vida a uma personagem que exagera nas cirurgias plásticas. Os procedimentos são tão intensos, que a personagem não será conhecida nem mesmo pelo porteiro do prédio, interpretado pelo ator Cauã Reymond.

Ainda segundo a colunista, a mudança radical de Angélica para dar vida a personagem foi realizada pelo maquiador da apresentadora, Frazão. O profissional trabalha com a loira há mais de 14 anos. 

Publicidade

Para chegar no resultado ideal, Frazão colou adesivos nas têmporas – região da bochecha – e perto das orelhas da apresentadora.

Publicidade

Veja como ficou a transformação de Angélica:


Nada contra

Em entrevista à Kogut, Angélica disse que não tem nada contra as pessoas que realizam procedimentos estéticos, no entanto, não é adepta da prática, tendo realizado poucas intervenções ao longo dos seus 46 anos de vida. 

Publicidade

“A única coisa que fiz foi botox. E também usei aparelhos de laser que minha dermatologista indica. Nunca fiz nada mais forte, uma coisa mais efetiva. Eu tenho um pouco de medo de o resultado fugir ao esperado? Tenho (risos)”, disse Angélica.

O programa “Simples Assim” vai ao ar neste sábado (31), antes do Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade