in

Cantora Paula Fernandes testa positivo para a Covid-19 e tem estado de saúde revelado

TV Globo - Reprodução

A pandemia do coronavírus continua assolando a população nacional em larga escala. Apesar do decréscimo nos números de infecção, o Brasil segue sob alerta no combate contra a Covid-19 em função do índice elevado de novas infecções.

Publicidade

No mundo das celebridades, vários artistas já se depararam com a doença. Na noite desta sexta-feira (30), a cantora Paula Fernandes confirmou que é mais uma artista a contrair o coronavírus. Em stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, a cantora de 36 anos revelou aos fãs que testou positivo para a doença. 

Se sentindo aparentemente bem, ela fez questão de tranquilizar os fãs. A cantora diz estar assintomática, e contou que vem seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para se recuperar o mais rápido da doença.

Publicidade

“Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo”, afirmou Paula nos stories do Instagram.

Publicidade

Publicidade

A cantora disse que o período de isolamento tem sido de intensa reflexão, e que aflorou o seu sentimento de solidariedade para com as famílias que perderam e vem perdendo os entes queridos por conta da Covid-19.

Números

De acordo com o último balanço divulgado, o Brasil registra pouco mais de 5,5 milhões de infecções desde o início da pandemia – onde quase 5 milhões já estão recuperados – e 159.562 óbitos em decorrência da Covid-19. O estado de São Paulo segue sendo o mais afetado em termos de casos de infecção e mortes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade