in

Atriz de Amor de Mãe é vítima de crime e faz comovente desabafo

Instagram Caca Ottoni

Caca Ottoni, que interpreta a personagem Joana na novela Amor de Mãe, afirmou ter sofrido um golpe por parte de uma estelionatária no último dia 29. Através de um vídeo publicado no seu perfil nas redes sociais, a atriz contou que estava tentando alugar um imóvel mas acabou caindo na conversa de uma criminosa. A artista desabafou dizendo que a sensação de ser enganada é terrível.

Publicidade

Ottoni falou sobre vários detalhes do seu prejuízo tentando alertar seus seguidores para tomarem cuidado quando forem negociar uma locação. A loira começou dizendo que ainda não teve tempo de denunciar o golpe que sofreu, mas se sente na obrigação de alertar o maior número de pessoas para ninguém passar pelo que ela passou.

A atriz disse que está procurando um apartamento. Se interessou por um anúncio, ligou para o número que seria da suposta proprietária, mas, na verdade, se tratava de uma criminosa. A mesma avisou que a chave estava na portaria do prédio, como eles tinham pressa para sair do local onde estão, correram para falar com a mulher e fecharão o contrato.

Publicidade

Na sequência, Cacá declarou que a golpista exigiu diversos documentos pessoais para que pudessem concluir o negócio e ainda a pressionava afirmando que tinham outras pessoas interessadas em alugar o imóvel.

Publicidade

Após isso, a mulher ainda lhe pediu um sinal como parte do calção, que é três vezes o valor do aluguel. A atriz depositou o dinheiro na conta da golpista e acabou perdendo essa quantia. Ou seja, o caso serve de alerta para as pessoas não assinarem nada e não depositarem dinheiro algum sem a orientação de um advogado para não terem prejuízo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade