in

Neymar exibe conversas para tentar se defender de acusação de estupro, mas vira meme

Portal do Holanda

Neymar está sendo o centro das atenções desde o último sábado (1), quando ele foi acusado de estupro por uma jovem. O jogador está sendo muito criticado na internet por conta deste suposto abuso sexual, e por conta disso decidiu se manifestar sobre o ocorrido.

Publicidade

O atleta resolveu postar algumas partes da conversa entre ele e a mulher que o acusa de abuso sexual e que, inclusive, já registrou um Boletim de Ocorrências contra ele. Entre frases picantes, há até uma inusitada sugestão de um clipe gospel. Porém, em meio a polêmica, os internautas não perderam tempo e fizeram memes a respeito disso.

Neymar vira meme após ser acusado de estupro

Um dos primeiros perfis a fazer meme da situação foi o de Felipe Neto, no Twitter. Ele postou a seguinte frase: “Quando eu era solteiro, era péssimo flertando. Mas dps de ver o Neymar lançando um ‘saudade do que a gente não viveu ainda’ pra uma mina enchendo ele de nude, minha auto-estima até subiu”.

Publicidade


Outro internauta disse que graças ao jogador, os estoques dos memes do Brasil estão se renovando, veja abaixo a sua publicação.

Publicidade

Publicidade

Outro perfil disse que o jogador é uma pessoa bastante romântica para esse mundo e a sua postagem está fazendo um grande sucesso na rede social.

Outra seguidora postou uma imagem do jogador com a faixa “Eai fake na cabeça”, confira a sua publicação logo abaixo.

Boletim de Ocorrência contra Neymar

O portal Globo Esporte publicou na íntegra o Boletim de Ocorrências no qual a mulher acusa o jogador Neymar de abuso sexual. O nome dela está sob sigilo no documento, porém, há os detalhes do ocorrido, segundo ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .