in

Quando Me Apaixono: Roberta descobre que não é filha de Gonçalo

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Roberta será surpreendida por mais mentiras de sua mãe. Disposta a tirar o dinheiro de Regina, Josefina abrirá o jogo com Roberta e contará que não é mãe de Renata, bem como Gonçalo não é seu pai.

Publicidade

Roberta ficará chocada com o que descobre e todas as revelações que Josefina continua fazendo a deixam ainda pior. Josefina conta que Roberta é fruto de sua relação com Roberto e que este, por sua vez, jamais a quis ou a assumiu.

Por conta da rejeição do homem, as duas ficaram desamparadas e se casar com Gonçalo foi a única solução para seus problemas. Mas que agora elas podem se vingar de Regina e obter a parte da herança de Roberto que corresponde a Roberta.

Publicidade

A jovem ficará em choque com tantas maldades que a mãe faz a todos ao seu redor ao contar tantas mentiras, sem imaginar que isso pode ferir as pessoas. Roberta ficará muito chateada com a mãe por dias, a ponto de desmascará-la em uma das muitas mentiras que a vilã promoveu com sua ajuda, mas depois acabará aceitando a proposta de se passar pela filha de Regina, uma vez que deseja se vingar de Renata e Matias pela humilhação que a fizeram passar na empresa Monterrubio.
O desejo de vingança de Roberta despertará por culpa de Jerônimo, que irá expô-la diante de Gonçalo, Renata e Matias.

Publicidade

As cenas de Quando Me Apaixono estão previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira, 04, mas é importante ressaltar que os capítulos podem sofrer alterações em função do atual processo de edição do SBT, de forma que tais cenas podem ser adiadas ou adiantadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades