in

O Que A Vida Me Roubou: Pedro Medina sequestra Rosário e a tortura

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, o vilão Pedro Medina sequestrará Rosário para atrair Alessandro e assim matá-lo. Alessandro presenciará o momento em que sua mãe for sequestrada e colocada dentro de um carro.

Publicidade

Alessandro correrá para tentar ajudar a mãe, mas não conseguirá. Ele entrará em desespero e irá atrás de José Luís, exigindo que diga onde Rosário está, mas o chefe de polícia deixará claro que não sabe do paradeiro da mulher, tão pouco tem alguma coisa a ver com o seu sequestro.

Enquanto isso, Pedro faz tortura psicológica com Rosário, perguntando se ela está preparada para ver seu filho morrer. Desesperada, ela questionará o vilão a fim de tentar entender porque ele sente tanto ódio por seu filho.

Publicidade

Pedro revelará que o odeia, pois por culpa de Alessandro ele não é um homem completo, citando o acidente que o mutilou para sempre. Rosário se desespera e implora que o ex-governador não mate seu filho, mas Pedro estará irredutível.

Publicidade

José Luís, a fim de ficar bem com Montserrat decide propor a Ezequiel que se disser onde está Rosário, fará um acordo com ele. Ezequiel entrega Pedro e Alessandro consegue resgatar a mãe, mas o que o chefe de polícia não sabe é que Pedro já havia se adiantado e prometido a Ezequiel que se ele matasse José Luís, o livraria da morte.

Publicidade

José Luís confrontará o político querendo saber o que fez para que Pedro o deixe em paz, sem nem imaginar que o próximo passo de Ezequiel é lhe dar um tiro mortal.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT. Nos últimos capítulos da trama, o SBT tem exibido capítulos menores a fim de manter a novela mais tempo no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades