in

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 02 a 06/11

Televisa/SBT

Nesta semana na novela mexicana Quando Me Apaixono, Josefina e Roberta serão desmascaradas, mas continuarão unidas para mais uma maldade.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 2 a 6 de novembro.

Segunda-feira (02/11)

Renata e Jerônimo se ofendem. Eles se provocam por causa de Marina e Augusto. Jerônimo defende Marina e critica Augusto. Branca é capturada pela polícia. Renata e Augusto são convidados para a festa de aniversário do padre.

Publicidade

Matilde vai embora da cidade. Roberta e Josefina conversam. Na delegacia, Branca é avaliada por um psiquiatra. Enquanto Carlos e Jerônimo aguardam o café da manhã, Lázaro informa que Matilde foi embora da cidade por conta da humilhação que seus sogros fizeram ela passar.

Publicidade

Constança e Honório conversam na prisão. Josefina conversa com Selena e conta onde Roberta está. Selena telefona para Roberta e ela mente que está na praia. Selena se sente traída por Roberta e decide se vingar ligando para Jerônimo.

Publicidade

Selena diz a Jeronimo que precisa lhe contar quem foi o pai do filho de Roberta. Constança conversa com César e fala que ainda gosta de Honório. Renata tem uma conversa séria com Augusto. Selena conta a verdade para Jerônimo.

Lázaro procura por Matilde. Gonçalo conversa com Renata sobre a prisão de Branca. Renata descobre que o pai não mandou a irmã para a fazenda. César conversa com Honório. Honório é colocado em liberdade. Matilde é encontrada por Lázaro e Carlos. Marina conta a verdade sobre a perda do bebê de Roberta a Jerônimo.

Terça-feira (03/11)

Na festa do padre, Jerônimo se depara com Augusto, Renata e Roberta. Ele e o rival se agridem após Jerônimo o ameaçar. Honório está feliz pela liberdade, mas chateado com Constança. Josefina manda um recado a Regina.

Roberta vai para cama com Ezequiel, mas após a intimidade, o homem se sente culpado por ter traído a esposa. Marina decide ajudar Jerônimo a saber a verdade sobre Roberta, contando tudo o que sabe, mesmo correndo o risco disso o aproximar de Renata.

Quarta-feira (04/11)

Renata vai se despedir de Karina e Jerônimo ouve a conversa das duas. Jerônimo sai à procura de Renata na fazenda do rival e consegue lhe entregar o prontuário de Roberta, alegando que ele não é o pai do filho da cunhada.

Josefina revela a Roberta que não é a mãe de Renata e confessa quem é o pai da única filha. Roberta fica incrédula com a maldade de sua mãe e disposição para prejudicar todos a sua volta. Honório pede mais uma chance para Constança.

Quinta-feira (05/11)

Gonçalo e Regina contam a Renata que vão se casar. Josefina ameaça Roberta, que continua desapontada com as mentiras da mãe. Na empresa Monterrubio, Roberta é confrontada pelo pai, Renata, Matias e Jerônimo.

Roberta entrega Josefina e conta toda a verdade. Todos ficam desapontados em descobrir mais uma mentira. Jeronimo rejeita Renata. Gonçalo despede Soto por descobrir a união dele com Josefina. Roberta e Josefina brigam, mas o desejo por vingança faz Roberta aceitar se passar pela filha desaparecida de Regina.

Sexta-feira (06/11)

Lázaro e Karina têm uma conversa sincera e decisiva. Enquanto todos pensam que Álvaro está morto, ele se recupera em uma clínica. Matias tenta pagar Roberta para que o deixe em paz. Ela pede 100 milhões de dólares para assinar o divórcio.

Como Matias não tem esse dinheiro, ela afirma que irá o expor da pior forma. Honório diz que acredita que o banco fez o empréstimo graças a Jerônimo. Renata fica surpresa com a declaração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades