in

Separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita posta foto mostrando tatuagem e desenho chama atenção de fãs

Reprodução - Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados nas últimas três semanas no mundo das celebridades. Após um término de casamento conturbado, os fãs seguem acompanhando os dois na expectativa de uma possível reconciliação, algo já rechaçado pelo ex-casal.

Publicidade

De volta a todo vapor em suas redes sociais, a modelo e influenciadora digital vem demonstrando que a separação está sendo superada. Além de retomar a sua rotina de trabalhos como influencer, a loira já postou algumas músicas que soaram como indireta para o Embaixador, e vem curtindo com as amigas.

Nesta sexta-feira (30), Andressa publicou uma foto onde aparece curtindo com as amigas Larissa Piretti e Mirella Mascarenhas. Um dos registros compartilhados chamou atenção dos fãs. Na foto é possível ver as três amigas segurando um girassol, no entanto, a mesma tatuagem acabou chamando: três pontinhos riscados na horizonte na falange do dedo.

Publicidade

Muitos fãs de Suita já haviam visto a tatuagem anteriormente, mas não sabiam o significado. Procurada pela Purepeople, a assessoria da modelo explicou que o desenho simboliza a amizade das três amigas.

Publicidade

Filhos com Gusttavo Lima

Um pouco mais cedo na sexta-feira (30), Andressa Suita publicou um stories afirmando que o dia seria intenso de trabalhos. A loira ainda contou que os filhos Gabriel e Samuel foram visitar o pai.

Publicidade

No dia anterior, Suita havia utilizado suas redes para desmentir uma notícia que circulou na imprensa de que Gusttavo Lima não via os filhos há três semanas. Classificando o fato como “mentira”, a modelo afirmou que o ex-marido já visitou os filhos várias vezes após a separação. 

Publicidade