in

Andando de ônibus, Fátima Bernardes reclama de aglomeração e relata perrengue em dia chuvoso: ‘Não é fácil’

Instagram Fátima Bernardes / Montagem Ghean Fernandes

Na última sexta-feira (30), Fátima Bernardes se despediu temporariamente do Encontro, programa matutino da Rede Globo, e deu início à férias de 15 dias. Logo após apresentar a atração na emissora, a apresentadora não esperou muito e seguiu rumo ao aeroporto para uma merecida viagem.

Publicidade

Com voo marcado em véspera de feriado prolongado, Fátima Bernardes acabou enfrentado alguns perrengues, em um dia chuvoso, até conseguir entrar no avião. A apresentadora mostrou cenas do aeroporto lotado e reclamou da aglomeração de pessoas em meio a pandemia do coronavírus.

“Eu e muita gente tentando embarcar, procurei manter os dois metros de distância, mas não é fácil”, disse a famosa, em vídeo divulgado através dos stories do Instagram; Fátima fez questão de mostrar a quantidade de pessoas na gravação.

Publicidade

Momentos depois, a apresentadora do Encontro apareceu em um registro andando de ônibus e anunciou aos fãs que, após alguns perrengues, estaria a caminho da aeronave. “Ainda chove muito”, contou Fátima Bernardes ao surgir em foto fazendo uso de máscara, cumprindo devidamente as orientações de proteção contra a Covid-19.

Publicidade

Encerrando sua saga, Fátima Bernardes retornou ao Instagram momentos depois e contou aos seguidores que já estava acomodada no avião. Com um registro dentro da aeronave, a apresentadora demonstrou positividade após enfrentar alguns sufocos. “Quando começa assim, é certeza de que vai valer a pena”, escreveu a famosa rumo às férias.

Publicidade

Enquanto Fátima Bernardes segue ausente do Encontro, o programa será apresentado por Fernanda Gentil e André Curvello, conforme informou a apresentadora através de publicação no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade