in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos últimos capítulos

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou estão emocionantes, com Pedro Medina atormentando a vida de seus algozes e todos tentando se dar bem diante das maldades do vilão.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 2 a 6 de novembro.

Segunda-feira (02/11)

Adolfo descobre que Ezequiel não morreu e entra em desespero. Ezequiel tenta fazer um trato com José Luís para revelar quem é o Escorpião. José Luís pede para Renato mentir que estava com ele a tarde. Com receio de estar encobrindo Pedro Medina, Renato não confirma que estava com José Luís quando confrontado por Alessandro.

Publicidade

Pedro Medina invade a casa de Ezequiel e ameaça Carlota com uma arma. Pedro ameaça matar Carlota, caso Ezequiel não revele a ela seus crimes. De joelhos, Ezequiel chora, justifica seus crimes e pede perdão a Carlota, alegrando Pedro com seu sofrimento.

Publicidade

Pedro dá uma chance para Ezequiel fugir e ele corre, sem pensar que Carlota ficará sozinha com o inimigo em casa. Pedro é sarcástico com Carlota ao falar do quanto ela foi tola por jamais desconfiar de Ezequiel.

Publicidade

José Luís e Alessandro discutem e posteriormente se agridem. Demétrio chega para separar a briga e conta que Pedro esteve com Carlota. José Luís fica com raiva de Renato por ter lhe dado as costas. Os dois discutem. Ezequiel pede ajuda a Esmeralda.

Terça-feira (03/11)

Com medo, Esmeralda não quer ajudar Ezequiel e pede que ele procure a polícia. Carlota desabafa com os sobrinhos e Alessandro sobre o que Ezequiel fez. Maria revela a Adolfo que Ezequiel está escondido na boate de Esmeralda e que deseja fazer um acordo com a marinha para deixar o país.

Alessandro e Montserrat conversam sobre José Luís. Ela se sente culpada pela briga constante dos dois. Alessandro afirma que José Luís e Pedro estão juntos. Ezequiel afirma a Demétrio que sabe quem matou Mônica. Rosário é sequestrada e Alessandro acredita que foi Pedro.

Quarta-feira (04/11)

Carlota chega e exige falar com Ezequiel. Renato insiste para que Ezequiel revele a identidade do Escorpião. Os dois discutem porque Ezequiel insiste em negociar com a marinha, mas Renato insiste que ele não está em condições de tentar levar vantagens.

Alessandro procura José Luís para saber onde está Rosário, mas o chefe de polícia insiste em dizer que não sabe de nada. Pedro perde a paciência com Adolfo por não ter matado Ezequiel. Adolfo se desespera e pede 24 horas para o vilão a fim de matar Ezequiel.

Pedro afirma que se ele não matar o político nas próximas horas, Josefina sofrerá as consequências. Carlota chora, insulta e agride Ezequiel. Pedro anuncia a Rosário que ela assistirá à morte do filho.

Quinta-feira (05/11)

Rosário quer saber por qual motivo Pedro odeia tanto seu filho e o ex-governador diz que é devido a não ser um homem completo por culpa de Alessandro. Rosário implora que Pedro não machuque Alessandro. Montserrat repreende Graziela.

Pedro avisa Maria que se ele não sobreviver, ela deverá matar Rosário. Renato tenta fazer um trato com Ezequiel. Adolfo confronta Maria e pergunta se ela é cúmplice de Pedro. Adolfo fica desconfiado da desculpa de Maria e ameaça matá-la, caso descubra que está mentindo. Ezequiel e Pedro se confrontam.

Sexta-feira (06/11)

Pedro e Ezequiel se agridem. Ezequiel consegue fugir. José Luís diz a Ezequiel que lhe consegue outra identidade para deixar o país se lhe ajudar a encontrar a mãe de Alessandro. Pedro diz a Ezequiel que se ele matar José Luís, ele permite que fuja.

Alessandro encontra a mãe. Pedro ameaça Amélia. José Luís quer saber o que prometeu a Pedro para que ele finalmente o deixe em paz. Alessandro chega e atira em Ezequiel.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao novo processo de edição do SBT na reta final de O Que A Vida Me Roubou, que tem exibido capítulos menores do que na cronologia original.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades