in

Mãe da jovem que acusa Neymar abre o jogo e surpreende ao sair em defesa: ‘Não faria isso’

Reprodução: Capricho

Os familiares da jovem que afirma ter sido violentada pelo jogador Neymar, dizem estar surpresos com toda a situação.

Publicidade

Além das alegações iniciais, Neymar passa a responder, a partir de agora, pelo crime relativo a divulgação inapropriada de imagens íntimas da garota.

A situação ocorreu quando o jogador, por meio de seu Instagram, divulgou um vídeo onde mostra toda a conversa tida com a jovem. Ao longo das mensagens trocadas, surgem algumas imagens íntimas enviadas pela mulher à Neymar, expondo assim a intimidade da jovem.

Publicidade

Mãe da mulher que acusou Neymar sai em defesa da filha

Jornalistas do O Globo foram até a residência da mãe da mulher. Ela mora na região sul de São Paulo, e não sabia da situação envolvendo a sua filha. Ao ser informada com a notícia, a mulher mostrou estar bastante abalada:

Publicidade

Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa“, afirmou a mãe da mulher, que possui um filho cinco anos de idade.

Publicidade

Familiares não estão conseguindo contato com a mulher

De acordo com a família, a jovem de 26 anos saiu da casa dos pais há cerca de 4 anos. Desde então, ela não tem visitado os seus parentes com muita frequência. A última vez em que visitou a mãe, a mulher conversou por cerca de 20 minutos, onde afirmou ter feito uma viagem bastante turbulenta a Paris.

Porém, de acordo com a mãe, a filha não falou nada sobre envolvimento tido com Neymar. Mesmo assim, a mulher ficou muito preocupada com o depoimento de sua filha, e pediu para que um de seus filhos, irmão da garota, fosse até a residência onde ela morava, no bairro de Santo Amaro. Ao chegar no local, o rapaz encontrou tudo fechado.

Os familiares tentaram também ligar para os telefones da jovem, mas todos estavam desligados. Além disso, foram enviadas mensagens via WhatsApp, mas sem retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com