in

Gusttavo Lima tem reencontro emocionante com filhos após término do casamento

Quem

A separação de Andressa Suita e  Gusttavo Lima tem movimentado a mídia nos últimos dias. A informação do fim do casamento entre os famosos caiu como uma bomba entre os fãs. 

Publicidade

De acordo com o próprio cantor, ele não estava mais feliz com a união e, por isso, resolveu terminar o casamento. Por outro lado, Andressa Suita relatou aos seguidores que foi pega completamente de surpresa com o término da união.

Entre conflitos familiares e rumores de traição, o cantor disse que não quer ter nenhum tipo de atrito com a ex-mulher. Nos últimos dias, boatos de que Gusttavo Lima não via os filhos desde o fim do casamento agitou as redes sociais. Contudo, Andressa fez questão de desmentir a informação.

Publicidade

Na verdade, a loira contou que nesta sexta-feira, 30 de outubro, pai e filhos teriam se encontrado. Andressa usou as redes sócias para contar que os pequenos foram ficar um tempo com o sertanejo. Nas fotos, antes compartilhadas pela família, ficava evidente o quanto Gabriel e Samuel eram apegados ao pai.

Publicidade

Com a separação conturbada e  rumores de que Gusttavo não estava vendo os filhos após a separação. A modelo fez questão de abrir o verbo e contar a novidade para os fãs. “Bom dia! Aproveitar que as crianças foram para a casa do pai logo cedo, vou tirar meus trabalhos da frente. Já estou maquiada, com cílios postiços, gostaram?”, perguntou a famosa.

Publicidade

Além de falar dos filhos, ela também estava escutando uma música que muitos acreditaram se tratar de uma indireta, já que a canção diz “jurei não morrer de amor”. Após alguns boatos maldosos acerca da modelo não estar permitindo ao pai ver os filhos, Andressa se pronunciou e negou a informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.