in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 31/10: Márcia ganha beijo de Timóteo e pede prova de amor

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado (31), Timóteo beija Márcia, que lhe pede uma prova de amor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos ficam muito emocionados com o gesto de Márcia, que diz que quer ajudar Ana sempre, por isso vendeu seu salão de cabeleireiro para dar o dinheiro para ela e deixá-la ser feliz.

Margarido garante que irá ajudar Ana com as receitas, além de cuidar das embalagens dos bombons, que irão ficar lindas. Marieta comunica Olga e Terêncio que comprou o salão de beleza e irá trabalhar no local.

Publicidade

Márcia surpreende Timóteo com pedido

Timóteo beija Márcia, mas ela diz que se ele lhe quiser mesmo, não só como prima, terá que provar que a ama de verdade. Sofia garante para Danilo que Sebastian não fez nada ilegal para que Ana perdesse o processo contra Jezebel.

Publicidade

Guilherme pensa em entrar com um recurso para apelas da decisão do juiz, pois existem algumas brechas no processo que podem fazer Ana vencer Jezebel e retomar tudo aquilo que ela lhe roubou. Celina consegue se esquivar de seu marido.

Publicidade

Mocinha e Margarido dormem juntos, em Chocolate com Pimenta

Mocinha permite que seu marido entre no quarto e se deite aos eu lado, mas apenas para dormir, pois ela ainda não está preparada para ter nenhum tipo de intimidade com ele. O pai de Márcia acaba dormindo de mau jeito e fica cm dor nas costas.

Bernardo diz para Ana que viu Migue roubando alguma coisa dela, mas não sabe dizer o que é, pois ele foi muito rápido. Ana fica encucada e se questiona para saber o que seu amigo poderia querer pegar dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.