in

Resumo Mulheres Apaixonadas (31/10): Luciana assume lugar de Laura, que é demitida por César

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 31 de outubro, César demite Laura, e Luciana é colocada na vaga dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César começa a realizar a cirurgia. Luciana fica furiosa ao saber que todos estão comentando sobre o assunto e briga com Tereza. Lucas comenta com Helena que ela é mais brigona que o pai.

Lorena fica com medo pelo futuro de Téo e Helena, pois teme que eles acabem brigando. Dóris comunica Estela que está indo para a escola se encontrar com o padre, pois ele marcou de vê-la lá. Santana fica chateada ao saber que Helena não gostou dela ter se atrasado.

Publicidade

Laura é dispensada por César de uma vez

Clara confessa para Rafaela que está sendo pressionada por sua mãe e não sabe o que fazer, pois não quer ficar longe dela, mas também não quer se indispor com sua família, pois eles são seus pais.

Publicidade

Paulinha comenta que Rodrigo está dando em cima de Clara, mas estranha o fato de Rafaela não demonstrar ciúme da namoradinha, pois sabe que ambas estão cada vez mais apaixonadas uma pela outra.

Publicidade

Hilda tenta ajudar Elisa com o namorado, em Mulheres Apaixonadas

César demite Laura de sua equipe e chama Luciana para o lugar dela. O médico afirma que ninguém irá trocá-la de lugar. Hilda conversa com sua filha para ver se consegue encontrar alguma solução nos encontros dela com o namorado.

Estela se coloca a disposição da igreja para ajudar na quermesse. Laura vai à casa de Luciana. Raquel flagra o carro de seu ex-marido estacionado na porta de sua casa e fica apavorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.