in

Resumo Sassaricando (Viva) 31/10: Aparício é dopado por Lucrécia

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 31 de outubro, Lucrécia coloca sonífero na bebida de Aparício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sabendo que Aparício está organizando uma enorme festa, que vem chamando de sassarico, Lucrécia planeja estragar a festa do cunhado, apenas para ele não sair para a rua.

A megera resolve colocar sonífero na bebida do empresário, mas irá esperar o melhor momento para fazer isso, pois não quer que ninguém descubra o que ela estava fazendo ali. As mulheres com que Aparício marcou encontro, mas acabou dando o bolo, acabam se resolvendo.

Publicidade

Beto se arrepende e passa virada de ano com Penélope, em Sassaricando

Enquanto Leonora consegue encontrar Apolo, com quem passa a noite inteira, Beto vai atrás de Penélope, pois fica com muito remorso de deixar sua mãe passar a virada do ano sozinha, sem ter o filho por perto.

Publicidade

Rebeca se encontra com Ricardo, que fica muito feliz por conseguir passar a noite ao lado dela. No dia seguinte, completamente distraída, Penélope diz para Rebeca que passou a noite inteira ao lado de Aparício Varela.

Publicidade

Rebeca e Penélope brigam, na novela Sassaricando

Rebeca exige explicações de sua amiga, pois nunca imaginou que ela fosse ter coragem de procurar seu homem para passar a última noite do ano com ele. Camila vai atrás de Ricardo, que fica surpreso com a visita dela.

Sem perder tempo, a sobrinha de Aparício diz que a vida deles já estava predestinada a se cruzarem. O empresário não entende nada, mas é beijado por ela, que o deixa sem reação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.