in

Resumo Flor do Caribe (31/10): Cristal é pega de surpresa com visita de Dom Rafael

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado (31), Dom Rafael surpreende Cristal ao chegar de maneira inesperada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano fica muito feliz ao saber que Ester deixou Alberto para sempre. Ester pede para Cassiano deixar que Alberto volte com as crianças, assim eles conseguirão se resolver de uma vez por todas.

Alberto entra na mente de Samuca e faz o filho pensar que o pai foi responsável por abandoná-los quando eles ainda eram crianças. Samuel começa a acreditar em tudo que Alberto lhe diz e fica com raiva de Cassiano.

Publicidade

Lindaura aconselha Ester, na novela Flor do Caribe

Lindaura aconselha sua filha a procurar um advogado, pois ela irá precisar de toda ajuda que puder para conseguir fazer Alberto lhe deixar em paz. Posteriormente, Ester vai à casa de Alberto para buscar seus filhos.

Publicidade

Alberto desabafa com seu avô e diz que irá requerer a guarda de seus filhos, pois não permitirá que Ester faça isso com ele. Enquanto isso, Samuel e Lindaura preparam uma festa surpresa para seus netos.

Publicidade

Samuca rejeita Cassiano, em Flor do Caribe

Assim que retorna para casa, Samuca começa a relembrar das coisas que seu pai lhe disse sobre Cassiano. O menino diz que não está se sentindo a vontade perto do pai biológico e prefere que ele mantenha distância.

Cristal tem uma surpresa ao ver seu pai entrar em seu quarto. A cantora pensou que jamais voltaria a vê-lo novamente, mas foi enganada por seu próprio destino. Flor do Caribe, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.