in

Resumo Haja Coração (31/10): Apolo dispensa Tancinha de vez

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 31 de outubro, Apolo termina o noivado com Tancinha de vez.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Camila coloca Giovanni contra a parede para saber o que ele teve a ver com a explosão do depósito da empresa de seu tio. Adônis mente para Shirlei sobre a faculdade de direito.

Camila e Giovanni dizem que estão completamente apaixonados um pelo outro. Tancinha conversa com Beto e garante que não consegue viver sem Apolo, pois ele é e sempre foi o grande amor de toda sua vida.

Publicidade

Leozinho revela plano para Dinamite, em Haja Coração

Leozinho revela para Dinamite que não pretende ficar casado por muito tempo, pois sua intenção é tirar a vida de Tancinha quando a união for efetuada. Bruna aconselha Francesca sobre o que fazer com Genésio.

Publicidade

A mulher diz que ela deve fazer uma gravação da conversa com os dois, assim poderá levar para a polícia e mostrar que ele vem lhe perturbando. Giovanni não consegue mais fingir que não está acontecendo nada e resolve jogar limpo com Bruna.

Publicidade

Apolo tem difícil conversa com Tancinha

O filho de Francesca diz que é completamente apaixonado por outra pessoa, mas não quer continuar enganando a namorada, por isso resolveu colocar um ponto final no relacionamento deles. Aparício comenta com seu irmão que quer investigar Leozinho.

Apolo conversa com Tancinha e revela que desistiu de casar com ela. O rapaz afirma que ela está livre para fazer o que quiser, pois o noivado deles está terminado de uma vez por todas. Tancinha fica muito triste por saber que ele não lhe quer mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.