in

Resumo A Força do Querer (31/10): Jeiza reconhece voz de Rubinho em ligação suspeita

Globo

No capítulo de A Força do Querer, neste sábado, 31 de outubro, na GloboJeiza intercepta ligação suspeita e reconhece a voz de Rubinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cibele se diverte muito com a tensão de Ruy. Em outro momento, Ruy conta para Caio tudo que Cibele está fazendo com ele e deixa o advogado preocupado. Ruy começa seu novo depoimento.

Zeca dá ultimato em Jeiza sobre a decisão dela de ser madrinha do bebê de sua ex-namorada. Ruy não quer que Jeiza seja madrinha de Ruyzinho. Jeiza conversa com Alan sobre o pedido feito por Ritinha e diz que ficou muito feliz.

Publicidade

Yuri mostra uma foto de Rubinho comprometedora, em A Força do Querer

Cláudio tenta ficar mais próximo de Ivana. Rubinho faz a aquisição de um carro novo. Yuri pega uma foto de Rubinho com o cúmplice e mostra para a mãe, que não consegue entender nada do que ele está querendo lhe dizer.

Publicidade

Silvana tem a possibilidade de passar a noite inteira jogando e monta um plano para conseguir o que quer. Dita, no entanto, não gosta das artimanhas que sua patroa está fazendo e tenta fazê-la desistir da ideia.

Publicidade

Irene provoca Silvana, na novela A Força do Querer

Não conseguindo nada, ela fica preocupada. Jeiza começa a escutar as gravações de uma quadrilha, mas percebe que uma das vozes é igual a de Rubinho.

A menina sustenta a versão que ele sempre se mostrou agressivo com ela. Para provocar Silvana, Irene comenta com Eugênio, que foi à sua casa e ficou lá por um bom tempo. Silvana se sente provocada, mas não tem coragem de confrontar a inimiga, pois sabe que ela pode lhe prejudicar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.