in

Divórcio milionário: quem fica com o que na separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Extra

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ganha um novo capítulo a cada dia. O anúncio do fim do casamento entre o casal deixou os fãs desolados nas redes sociais, uma vez que compartilhavam constantes momentos em família e sempre demonstravam estar muito apaixonados.

Publicidade

No entanto, o próprio Gusttavo Lima afirmou não estar mais feliz na união e, por isso, resolveu terminar o relacionamento. Andressa Suita confessou ter sido pega de surpresa pelo comunicado do marido acerca do casamento, sem chance para argumentar ou tentar salvar o casamento.

Rumores de uma possível traição e até mesmo conflitos familiares tem circulado pelas mídias. Outra questão é o patrimônio milionário do cantor, e como o divórcio será feito para saber o que cada um levará.

Publicidade

Isso já está sendo decidido pela justiça e a primeira determinação do processo saiu na última semana, sobre o valor que o sertanejo pagará para os filhos Gabriel e Samuel, e também para a ex-esposa, que teria largado a carreira para se dedicar exclusivamente à família.

Publicidade

No total, o cantor vai ter que desembolsar a quantia de 54 salários mínimos vigentes mensalmente. A influenciadora digital vai receber a quantia de 24 salários mínimos por mês, que hoje está na quantia de R$ 25.080,00. Esse valor vai ser pago durante um ano para a modelo. Já os pequenos vão receber 15 salários mínimos cada um, o equivalente a R$ 15.675,00, que deverá ser usado para as despesas básicas das crianças. Os gastos com plano de saúde e escola serão feitas pelo pai.

Publicidade

Os advogados do sertanejo também fizeram uma proposta sobre os bens, mas a influencer teria recusado e decidido entrar na disputa pela partilha. Uma liminar que dava direito à modelo e os filhos de ficarem na fazenda onde passaram a quarentena foi derrubada e a propriedade continua com cantor.

Certamente, o divórcio milionário entre o ex-casal deve render muitos capítulos ainda. Afinal de contas, são muitos bens adquiridos ao longo do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.