in

Xuxa volta à Globo e fica cara a cara com pergunta que sempre quis responder no Fantástico

Twitter: TV Globo

Xuxa Meneghel voltou à TV Globo. A apresentadora vai aparecer no Fantástico deste domingo (1º) em uma entrevista exclusiva conduzida pela jornalista Renata Ceribelli. A entrevista de Xuxa ao canal surpreende, já que ela ainda possui contrato com a Record TV.

Publicidade

O vínculo da eterna Rainha dos Baixinhos com a emissora de Edir Macedo termina no fim do ano, e ela já anunciou que não será renovado. Xuxa está na Record desde 2015. Naquele mesmo ano, a apresentadora havia deixado a TV Globo depois de cerca de 30 anos de trabalhos prestados.

Neste domingo, Xuxa estará de volta à emissora para uma entrevista em que promete falar sobre diversos assuntos. Um trecho foi publicado no perfil oficial da Globo, no Twitter, e mostra que Xuxa vai falar sobre o livro que está lançando, as críticas que recebe e uma pergunta importante para ser respondida.

Publicidade

Em relação ao livro, nos últimos dias, o apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, da RedeTV!, causou polêmica com declarações dadas por ele durante o seu programa. Ele criticou Xuxa duramente e fez graves acusações contra a apresentadora. Sikêra comentou, inclusive, sobre pedofilia. Xuxa deve processá-lo.

Publicidade

Xuxa responderá pergunta sobre paquitas

A repórter Renata Ceribelli fez uma pergunta importante para Xuxa durante a entrevista. “Com a cabeça que você tem hoje, todas as paquitas seriam loiros e de olhos azuis?”, perguntou Renata. “Obrigada que você fez essa pergunta. Muito obrigada”, diz Xuxa no trecho divulgado pela Globo. A resposta completa será exibida domingo no Fantástico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!