in

Afastada das telinhas há 16 anos, Júlia Feldens, a Ciça de Laços de Família explica pausa na carreira

Extra

No Vale a Pena Ver de Novo, a novela Laços de Família está no ar novamente para alegria do público que curtiu a trama. O folhetim do autor Manoel Carlos foi um sucesso na época que esteva no arm, e sua reexibição continua agradando o público. Muitos artistas que participaram do elenco continuam no meio artístico, já outros mudaram completamente de profissão. 

Publicidade

Por isso, com a reprise de Laços de Família muitos fãs ficam curiosos em sabem o que aconteceu com o elenco da trama, que foi sucesso de audiência e dividiu opinião do público com o enredo de mãe e filha que ficam apaixonadas pelo mesmo homem. Quem fez parte do elenco e teve grande destaque no folhetim foi a atriz Julia Feldes.

Julia Feldes, a Ciça de Laços de Família, está afastada das telinhas há 16 anos. A atriz optou por dar uma pausa na carreira para se dedicar com exclusividade à sua vida pessoal. A gaúcha, que está com 42 anos e é mãe orgulhosa de dois filhos, teve dois meninos que estão com 11 e 15 anos. Hoje em dia, Julia está vivendo longe dos holofotes.

Publicidade

Afastada da TV, ela segue morando na cidade de São Paulo e fez faculdade de letras. A atriz também disse que se dedica a estudar projetos experimentais. A famosa contou que fez mestrado na PUC-SP e continua atuando com atriz. No ano de 2019, ela fez uma participação no seriado chamado Boca a Boca, que teve sua estreia no mês de julho deste ano.

Publicidade

Além disso, ela estava a frente de um projeto que auxilia artistas oferecendo hospedagem de forma gratuita em sua casa. Julia montou uma padaria na garagem de casa e tem o intuito de juntar dinheiro para poder continuar financiando os artistas que recebe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.