in

Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove substituta de Amor de Mãe, já tem data para começar a ser gravada

Globo

Em pleno feriado, a Globo retomará as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, após Amor de Mãe.

Publicidade

Mesmo com a pandemia ainda sendo uma das principais preocupações do momento, a Globo já se prepara para voltar a gravar suas novelas inéditas. Depois de retomar as gravações de Amor de Mãe e outros produtos, o canal gravará Um Lugar ao Sol, trama que sucederá o folhetim de Manuela Dias.

O enredo, que estreará em 2021 e será escrito por Lícia Manzo, contará com Andréia Horta, Cauã Reymond e Alinne Moraes nos papeis principais. A direção da trama ficará por conta do diretor Maurício Farias.

Publicidade

Um Lugar ao Sol volta a ser gravada depois de sete meses

Por conta da pandemia do coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas no mundo inteiro, as gravações foram paralisadas, mas agora estarão voltando com tudo. Sete meses após a suspensão, os trabalhos receberam uma data para serem retomados.

Publicidade

De acordo com o jornalista Léo Dias, Colunista do Metrópoles, as gravações do folhetim serão retomadas no dia 2 de novembro, próxima segunda-feira. Todos os protocolos de segurança estão sendo tomados para que ninguém fique exposto ao coronavírus e acabe se prejudicando.

Publicidade

Regina Braga e Denise Fraga estarão no elenco de Um Lugar ao Sol

O jornalista ainda revelou que ensaios online já vinham sendo feitos. Além de Andréia Horta, Cauã Reymond e Alinne Moraes, outros astros também integrarão o folhetim. Nomes como Andréia Beltrão, Denise Fraga, Regina Braga, Gabriel Leone, Marieta Severo, Mariana Lima, Marco Ricca e Reginaldo Faria estarão no folhetim. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.