in

Eduardo Costa diz que sente ranço de Victória e Sônia Abrão pergunta: você participaria de ‘A Fazenda’?

Montagem: i7 Network

Depois de fazer uma campanha para sua ex-namorada, a dançarina Victória Villarim, ser eliminada de ‘A Fazenda 12′, a peoa disputou a 7ª roça e acabou saindo com alta rejeição.

Publicidade

Eduardo Costa já tinha revelado dias atrás que tem mágoa por Victória ter ficado com um de seus amigos. Mas tudo azedou no início deste ano, Quando a ex-peoa acusou o irmão de Eduardo, Weliton Costa, de ameaça de morte e Costa de divulgar fotos íntimas dela.

Nesta sexta-feira (30), durante participação no A Tarde É Sua, comandado por Sônia Abrão, Eduardo entrou ao vivo através de videochamada para comentar a saída da ex de A Fazenda. Phelipeh Campos ligou para o cantor, que tinha acabado de acordar para dizer se gostou do resultado da eliminação de A Fazenda na noite de ontem.

Publicidade

Eduardo disse que não torce pela derrota das pessoas, mas que tem um certo ranço do nome “Victória”. Ele aproveitou o espaço para deixar claro que só comentou sobre participação da ex depois de Victória citar o nome dele. 

Publicidade

Para quem não se lembra, durante uma conversa dentro da sede Victória comentou o episódio do carro que Eduardo teria dado a ela. O vídeo viralizou na época. “Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Ele não me deu nada, estava zoando. Pegou meu celular e começou a filmar. O carro nem era dele, era do Marrone”, esclarece a modelo.

Publicidade

Sônia Abrão pergunta e Eduardo Costa responde se participaria de A Fazenda

Eduardo diz que não participaria de reality show. Apesar de gostar bastante e achar interessante o formato, o cantor disse que as pessoas se expõe demais ao participar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.