in

Escrava Mãe: Marisa Isabel quase mata Joaquina, mas Esméria a faz desistir de sua decisão

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na RecordTV, para impedir que Maria Isabel (Thaís Fersoza) mate Joaquina (Zezé Motta), Esméria (Lidi Lisboa) ameaçará contar tudo o que sabe da sinhá.

Publicidade

Depois que Juliana (Gabriela Moreira) foi amparada por Joaquina, que tentou tirá-la do castigo da senzala, Joaquina acabou indo parar no tronco, pois Maria Isabel não gostou da atitude dela em desobedecê-la.

Os escravos ficarão apavorados com a situação, pois Joaquina já é de idade, além de ser considerada mãe de todos da região. Coronel Custódio (Antônio Petrin), pai de Maria Isabel, sempre teve muita consideração por Joaquina.

Publicidade

Joaquina recebe ajuda inesperada

O castigo dado em Joaquina, segundo Maria Isabel, é apenas para atingir Juliana, uma vez que a jovem se aproximou de Miguel (Pedro Carvalho), noivo de Maria Isabel. Joaquina, no entanto, será salva por Esméria.

Publicidade

A escrava, apesar de ruim como sua patroa, não aguentará ver Joaquina ser espancada e confrontará sua patroa. Esméria dirá que ela pare com tudo, pois todos já entenderam o recado e Juliana, seu principal alvo, já está completamente apavorada.

Publicidade

Maria Isabel acata chantagem de Esméria

Maria Isabel não ligará, mas a escrava dirá que vai falar tudo que sabe para todos. Com isso, Maria Isabel entenderá o recado e ordenará que parem o ataque, pois não quer ser desmascarada por sua escrava.

Maria Isabel dirá que sua sensibilidade não permitiu continuar com o castigo, mas espera que todos tenham aprendido a lição, pois ela não será generosa da próxima vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.