in

Influenciadora diz que apanhou de amigos de Ludmilla: ‘três homens contra uma mulher’

Instagram Raiane Moreira

Amigos de Ludmilla agrediram Raiane Moreira? Quem acessou o Twitter na tarde de hoje se deparou com o nome do funkeira entre os assuntos mais comentados do dia. Ludmilla está sendo muito criticada depois que a influenciadora digital Raiane Moreira usou as redes sociais para dizer que foi agredida por amigos da cantora.

Publicidade

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Raiane Moreira desabafou sobre o ocorrido. “Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes”, disse ela.

Raiane afirmou que estava na boate All in curtindo a noite ao lado de amigos. A influencer diz no desabafo que é público que ela não fala mais com Ludmilla nem com os amigos da cantora. Segundo Raiane, três amigos de Ludmilla teriam ido atrás dela e a agrediram. Raiane foi ao médico e passaria por exame de corpo de delito para registrar boletim de ocorrência.

Publicidade

Ludmilla presenciou as agressões?

Nas redes sociais, muitos internautas estão criticando dizendo que Ludmilla teria visto que os amigos foram atrás de Raiane. A forma como a influenciadora falou sobre o assunto deu a entender isso. De acordo com o site Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa de Ludmilla não se manifestou sobre o ocorrido.

Publicidade

No Instagram, Raiane tem recebido apoio de muitos internautas, mas também é criticado por alguns, inclusive mulheres, que questionam algumas de suas falas. Uma internauta afirmou que Raiane quer biscoito e pediu para ela não colocar Ludmilla no assunto já que os ataques teriam partido de amigos da funkeira e não dela própria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!