in

Mãe de Vitor Belfort diz se mulher encontrada no interior de São Paulo é Priscila Belfort

Glamour

O caso do desaparecimento da jovem Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, voltou a repercutir nas redes sociais. A mãe de Vitor Belfort compartilhou, em seu perfil na rede social, uma mensagem sobre uma foto que está circulando na internet e que poderia ser a irmã desaparecida do lutador famoso. 

Publicidade

A irmã de Vitor Belfort, a jovem Priscila Belfort, desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após ter saído do trabalho para ir almoçar. No entanto, depois disso a moça nunca mais apareceu. A foto da mulher parecida com a desaparecida que está circulando nas redes sociais deixou os internautas em polvorosa com a possibilidade de finalmente colocar um fim no mistério do desaparecimento que até hoje não teve nenhuma solução.

O post afirma que a mulher estava na cidade de Cotia, em São Paulo, e que ela não lembrava o seu nome. O intuito da publicação é tentar encontrar a família e muitas pessoas acharam a pessoa da fotografia semelhante à irmã de Vitor Belfort, e por isso entraram em contato com a família.

Publicidade

View this post on Instagram

Quero agradecer a todos q tem falado comigo por zap , por face , pelo IG , pelo carinho , pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA. Até pq hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA Q ESTÁ A PROCURA DELA. O Q FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço q continuem orando ??para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira

A post shared by Jovita Belfort (@jovitabelfort) on

Publicidade

Com a repercussão nas web, a mãe de Priscila Belfort se pronunciou sobre o fato e negou que a mulher pudesse ser a filha. “Quero agradecer a todos que tem falado comigo. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos e a foto foi tirada em Cotia (SPRealmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA”, disse a mãe de Jovita Belfort.

Publicidade

Jovita fez questão de agradecer o carinho das pessoas e pediu que as orações continuem para que a família um dia possa ter uma resposta do que aconteceu com a filha. O lutador Vitor Belfot também repostou a mensagem da mãe. O caso do desaparecimento de Priscila intriga até hoje, já que nenhuma pista conseguiu levar ao paradeiro da moça. Ela desapareceu no ano de 2004 e tinha 29 anos na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.