in

A Força do Querer: ardilosa, Cibele se faz de sonsa antes de passar Anita para trás

TV Globo

Esperta, Cibele irá fingir ser uma ovelha em pele de cordeiro quando trair Anita na trama das nove. A mimada do folhetim de Glória Perez irá seduzir Amaro com o intuito de atingir Ruy. Sem nenhuma empatia pela loira, que é namorada do rapaz, a filha de Dantas irá se fazer de sonsa quando a modelo lhe convidar para sair e se distrair.

Publicidade

Preocupada com a noiva abandonada, Anita irá até à casa da amiga para conversar. A bela observará que desde que Ruy deu um pé na bunda na funcionária da empresa C. Garcia, ela tem ficado cada vez mais distante. A loira dirá que até com ela, a ricaça está estranha e a convidará para um jantar com ela e Amaro.

De olho em Amaro para conseguir informações sobre a traição do seu ex-noivo, a falsiane dirá não para a proposta. No entanto, ao achar que a amiga está deprimida, a personagem de Lua Blanco tentará a todo custo fazer com que Cibele saia da fossa. A loira pedirá para ela sair de casa e colocar a fila para andar.

Publicidade

A colega de Biga dirá que não tem como se esquecer da vergonha que passou com o filho de Joyce, e provocará Anita ao dizer que às vezes a loira sai com Ritinha, e ela não gosta disso.

Publicidade

Anita se defenderá afirmando que só fica na companhia da amiga de Marilda quando Amaro visita Ruy ou saem os dois casais para jantar. Cibele dará um basta na conversa, e Anita dirá que caso ela mude de ideia, elas podem sair juntas para espairecer. 

Publicidade

Shirley estará ouvindo a conversa das duas e ficará pasma com o comportamento de Cibele com a amiga. Assim que Anita sair, a namorada de Dantas irá falar com a mimada. A morena questionará se ela não fica com remorso.

Ao pensar que sua amiga está mais próxima de Ritinha, a bela retrucará que Anita não sente nenhum remorso por isso. Sendo que Anita sempre a apoiou em tudo desde o início.

Publicidade
Publicidade