in

Fãs de Scott Disick e Kourtney Kardashian ficam em alvoroço com essa foto

Kardashian Disick - Entertainment Tonight

Scott Disick deixou os fãs em polvorosa com uma nova foto no seu Instagram. O galã deixou entender uma possível reconciliação com sua ex, Kourtney Kardashian. “Skourt voltou”, estão comentando os fãs, acreditando que a pessoa na foto, abraçando Scott, é precisamente a mais velha das irmãs Kardashian.

Publicidade

Fãs acreditam na reconciliação de Scott Disick e Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian e Scott Disick eram um dos casais favoritos dos fãs da família Kardashian. Juntos, eles tiveram três filhos, Mason, Penelope e Reign, mas se separaram, em um momento em que estavam brigando muito. Apesar da separação, eles continuaram próximos por causa das crianças, mas iniciaram novos relacionamentos.

Porém, o final do namoro de Scottt com Sofia Richie acabou aproximando o ex-casal durante o último verão americano. No momento, os dois continuam passando tempo juntos. E parece que Scott Disick esteve com Kourtney nessa viagem de aniversário dos 40 anos de Kim Kardashian.

Publicidade

Na foto, que está dando tanto que falar, Scott aparece longe em uma praia abraçando uma mulher. Não se percebe bem o rosto da mulher, mas poderia ser Kourtney, até porque se nota que é bem mais baixinha do que o galã. Porém, alguns fãs deixam a possibilidade de se tratar de Penelope, a filha de oito anos do casal.

Publicidade

View this post on Instagram

Working on my night moves

A post shared by Scott Disick (@letthelordbewithyou) on

Publicidade

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão passando mais tempo juntos

Quem é a mulher na praia com Scott é o mistério do momento, mas muitos fãs não perderam tempo e estão comentando muito no post de Scott. “Por favor, case logo com a Kourt”, “Só pode ser a Kourtney”, “Eles não sabem viver longe um do outro” ou “Esses dois é amor de verdade”, comentam os fãs do casal.

Kourtney Kardashian também compartilhou fotos em seu Instagram, com o pai de seus filhos, mostrando o bom momento entre eles. Ainda que eles não revelem demasiado sobre seu relacionamento atual. De acordo com o site HollywoodLife, Kourtney e Scott “têm passado mais tempo juntos do que nunca”, mas poderia ser somente uma questão de amizade e co-parentalidade. Recentemente, Scott Disick foi avistado junto de outra mulher.   

Publicidade
Publicidade