in

Com doença incurável, Susana Vieira diz que gastou todo o dinheiro e teme ficar desempregada

Susana Vieira, de 78 anos, participou de uma live com o influenciador Marcos Michalak no Instagram Noveleiros Real. Na conversa de mais de uma hora, a atriz da TV Globo abriu o jogo sobre sua saúde e também falou que não pode parar de trabalhar porque gastou todo o dinheiro com viagens. Susana deu a entender que não tem uma reserva de emergência.

Publicidade

Susana foi diagnosticada com leucemia em 2015 e disse durante a live que a doença é incurável. Ela diz que tem que ser tratada, pode levar uma vida normal, mas não pode pegar uma doença forte devido a esta leucemia. A atriz também falou sobre depressão.

Susana revelou que esteve deprimida durante a pandemia e que não foi sequer à piscina neste período. A atriz contou que não precisou tomar remédio, mas viveu uma depressão intelectual porque a vida parou durante um ano. “Os meus dias são nada”, disse a veterana da televisão brasileira.

Publicidade

View this post on Instagram

?????

A post shared by Marcos | Noveleiros Real (@noveleirosreal) on

Publicidade

Susana conta porque não pode ficar desempregada

Susana Vieira é uma atriz do primeiro escalão da TV brasileira. Na Globo há algumas décadas, Susana agradeceu a todos que deram emprego para ela e falou que mora em uma casa muito boa, em uma lugar maravilhoso, mas garantiu que não tem dinheiro guardado.

Publicidade

“Eu tenho uma vida tranquila, não posso parar de trabalhar porque meu dinheiro é igual táxi. Rodou, ganhou. Não rodou, não ganha. Eu não tenho lastro, eu usei o meu dinheiro.
Dinheiro é pra rodar. Você guarda quando você é mesquinho”
, disse a atriz, que afirmou que gastou seu dinheiro com passagem aérea e citou os muitos países que conheceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!