in

Laços de Família: Pedro está prestes a espancar Íris, mas é surpreendido por Alma

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, Alma (Marieta Severo) flagra Pedro (José Mayer) prestes a bater em Íris (Deborah Secco) e toma atitude.

Publicidade

Alma resolverá dar um pulo na casa que Pedro está reformando para morar, porém, ficará boquiaberta ao encontrar Íris, prima de Pedro e irmã de Helena (Vera Fischer), deitada na cama que será usada pelo empregado.

Alma ficará incomodada com a cena, pois estará pensando naquilo que Sílvia lhe disse. Acreditando que a possibilidade de os dois estarem tendo um caso é real, a socialite imaginará que os dois estão lhe enganando.

Publicidade

Alma se esconde de Pedro

Ao conversar com Íris, no entanto, Alma perceberá que ela é quem está interessada no empregado e não o contrário. Ao escutar Pedro entrando na casa, Íris ficará em pânico, já que ele não queria a presença dela na fábrica.

Publicidade

Alma se esconderá atrás da porta e verá Pedro tirando o cinto para dar uma surra em Íris. O administrador dirá que não quer saber da prima em sua casa, mas ela insiste em lhe desafiar, porém, mostrará para ela que não está brincando.

Publicidade

Pedro é surpreendido por Alma

Ao se preparar para bater em Íris, Pedro escutará a voz de Alma, que pedirá para ele se acalmar e guardar o cinto, pois não precisará bater em ninguém. O administrador ficará desconcertado com a presença da patroa.

Alma dirá que gostou muito de íris e não quer que ele bata nela. Em seguida, ela pedirá que a menina saía, pois quer conversar com seu funcionário. Alma contará para Pedro que a mulher dele revelou que ele estava tendo um caso com a prima. Pedro ficará indignado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.