in

Nelipe Feto sobe no Twitter e web pira ao descobrir o motivo; Felipe Neto toma dura invertida

Felipe Neto/Instagram

Felipe Neto é um consagrado youtuber e empresário, entre os tops influencers mais conhecidos e prestigiados do país, contando com mais de 40 milhões de inscritos e seguidores somente em seu canal do Youtube. Todo este prestígio acaba fazendo que, com frequência, suas declarações acabem tomando conta de assuntos do dia nas redes sociais, eventualmente chamado de Nelipe Feto por quem discorda ou haters mesmo.

Publicidade

Somente nesta semana, Felipe Neto conseguiu estar nas primeiras páginas da mídia e consequentemente das redes sociais por duas vezes. Após a derrota do seu time de coração, o Botafogo, Felipe Neto fez uma sequência de duras críticas a respeito do projeto que visa transformar o clube em empresa, mais tarde foi rebatido por Montenegro, um dos diretores do clube.

Nelipe Feto ganha os trending do Twitter e motivo foi resposta lacradora

Em uma mensagem destinada ao jornalista Gleen Greenwald, Felipe dirigiu o seguinte questionamento (imagem abaixo), cuja resposta veio logo a seguir:

Publicidade

Gleen Greenwald questionou (afirmando) que Felipe Neto não pode defender a democracia solicitando que jornalistas ocultem informações do público por motivos eleitoreiros, de forma a manipular e não a informar.

Publicidade

A resposta de Gleen Greenwald a Felipe Neto, da forma como foi dada, de forma clara, rápida e direta, fez o assunto entrar rapidamente em alta nas redes sociais, especialmente com aqueles que não costumam partilhar das mesmas opiniões do empresário. Nelipe Feto, em poucos minutos, acabou conseguindo um lugar entre os assuntos mais comentados do momento na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.