in

Após suspeita de câncer, Carlos Alberto faz biopsia e resultado é positivo para o apresentador

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos do humor brasileiro. Apresentador de A Praça É Nossa, no SBT, desde os anos 1980, Carlos Alberto está em casa desde abril. A pandemia do coronavírus, iniciada em março, fez o SBT suspender gravações e manter seus artistas em casa.

Publicidade

Aos 84 anos, Carlos Alberto faz parte do grupo de risco para a Covid-19, mas ficar em casa não está sendo na fácil para o veterano da televisão. Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, que apresenta o programa OtaLab no portal UOL, Carlos Alberto abriu o jogo sobre os momentos em casa.

O comunicador veterano afirmou que começou a inventar doença neste período em que está trancado dentro de casa. “Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia”, disse o apresentador de A Praça É Nossa. A biópsia é um exame que identifica se a massa retirada do corpo de uma pessoa no procedimento é ou não cancerígena.

Publicidade

Carlos Alberto revela resultado de biópsia

Com suspeita de que poderia estar com um câncer de pele, Carlos Alberto de Nóbrega foi ao médico e, pelo que falou, deve ter batido o pé para fazer a biópsia. Após a realização deste exame, o resultado foi divulgado. Carlos Alberto não está com câncer de pele.
Um resultado positivo para ele.

Publicidade

O apresentador do SBT também disse que fez exames nos rins e também não deu em nada. “Percebi então que meu problema era na cabeça”, afirmou francamente na entrevista a Otaviano Costa. Carlos Alberto está bem de saúde e preparado para a volta à Praça quando isso for possível. Ainda não há previsão para o retorno aos estúdios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!