in

Flor do Caribe: após aprontar com Cassiano, Cristal quase leva surra de Ester

TV Globo

A presença de Cristal em Vila dos Ventos não deixará Ester nada satisfeita na trama das seis. Isso porque a cantora irá fazer uma performance ousada para Cassiano durante o show de inauguração do bar do protagonista, com direito a uma espécie de declaração de amor. Por um triz a caribenha irá escapar de levar uma surra da filha de Lindaura.

Publicidade

A festa de inauguração do bar Flor do Caribe, que tem como dono Cassiano e Duque, será um sucesso. Os moradores irão marcar presença e amarão o show da herdeira do mafioso da novela.

Assim que a moça subir ao palco, todos os convidados irão balançar os corpos empolgados com o som da salsa cantada por Cristal. Quando estiver cantando a primeira canção, a jovem irá fazer uma performance especial que acabará colocando seu pescoço em risco.

Publicidade

A caribenha descerá do palco e começará a dançar e cantar na frente de Cassiano, que estará sendo acompanhado por Ester. De forma bastante sensual, Cristal irá lançar olhares sensuais para o piloto, fazendo com que Ester fique furiosa.

Publicidade

Ao término da música, Cristal estará com uma flor do caribe nas mãos, ela irá se inclinar bem próxima do rosto do pai de Samuca e entregará para ele o presente. Nesse momento, Ester tentará partir para cima da cantora, mas será impedida por Taís.

Publicidade

Antes de se inclinar quase beijando o homem, Cristal dirá no microfone que se trata da flor do amor, e entregará para Cassiano. Furiosa com a ousadia da moça, Ester dará um ‘chega pra lá’ nela.

Apontando o palco para a artista, a loira perguntará se ela não foi até lá para cantar. Após o clima tenso no ar, Amaralina tentará contornar a situação, e incentivará a moça a cantar. A neta de Duque puxará um coro pedindo mais uma música.

Publicidade