in

Famosa atriz da Globo diz que atrizes passam pelo ‘teste do sofá’: ‘Tem que dar o rabo para o diretor’

Globo/Divulgação

Maria Zilda Bethem voltou a causar polêmica nas redes sociais após declarações disparadas durante uma live juntamente com o ator Oscar Magrini. Os veteranos das novelas da Globo conversaram bastante sobre os bastidores da emissora carioca na noite desta quinta-feira, dia 29 de outubro.

Publicidade

Em um dos momentos mais emblemáticos do bate-papo, Maria Zilda confirma para os internautas que existe o famoso teste do sofá para que novos atores possam ingressar ao elenco de teledramaturgia da Rede Globo.

Publicidade

Publicidade

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c#. Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o p#u grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, iniciou a artista em seus relatos.

As declarações pegaram os internautas de surpresa, desencadeando muitos comentários a respeito da situação. O famoso teste do sofá consiste em trocas de favores pessoais para que o candidato que esteja pleiteando alguma vaga possa ser selecionado.

Recentemente, a atriz Maria Zilda Bethem teve o seu perfil pessoal no Instagram alvo de ataques feitos por hackers. Em virtude disso, acabou por perder o acesso em sua conta, criando um novo cadastro na rede social onde costuma realizar as suas lives.

Esta não é a primeira vez que a atriz veterana faz ataques públicos contra a Rede Globo. Recentemente, reclamou dos baixíssimos cachês pagos aos atores para as reprises de novelas, sobretudo as que são transmitidas pelo Canal Viva, da TV por assinatura.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com