in

Bonner e Renata exibem imagens revoltantes no Jornal Nacional

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos exibiram imagens revoltantes no Jornal Nacional. Os âncora do principal telejornal da TV brasileira mostraram a imagem de uma equipe da TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, sendo agredida em frente a um posto de saúde da cidade de Prata, no Triângulo Mineiro.

Publicidade

Bonner anunciou o que havia acontecido. Em seguida, foram mostradas as imagens que circularam pela internet durante o dia, depois de ser exibida pelo MG1. O repórter Arcênio Corrêa é agredido por Jaquene Melo, um homem que se identificou como médico. O funcionário público Diego Pitta segura o repórter pelo pescoço. O cinegrafista Stanley Matias tentou separar, segurando Pitta pelo pescoço.

Jornal Nacional mostra desfecho da história

William Bonner mostrou que o funcionário público jogou um celular no chão e depois fugiu. Supervisor da divisão de cultura, Diego Pitta acabou exonerado. Bonner informou que o JN tentou falar com o médico, mas não conseguiu. Ele não respondeu ao contato da produção do telejornal.

Publicidade

Na sequência, Renata Vasconcellos informou o estado de Arcênio. Segundo a jornalista, o repórter teve escoriações leves e um boletim de ocorrência foi registrado. Anuar Amui (MDB), prefeito de Prata, se manifestou e disse a prefeitura vai apurar as agressões que ocorreram em frente ao posto de saúde.

Publicidade

Por fim, Bonner informou ao vivo no Jornal Nacional que a Associação de Jornalistas Investigativos, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais e da Federação Nacional dos Jornalistas. Nas redes sociais, quem não tinha visto as imagens ainda ficou chocado com a agressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!