in

Irmão de Andressa Suita desabafa sobre polêmica de que estaria proibindo Gusttavo Lima de ver os filhos

Contigo

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue rendendo novos desdobramentos. Na última quinta-feira (29), o jornal Extra informou que o cantor sertanejo estaria há três semanas sem ver os filhos, uma vez que o ex-cunhado, Alexandre Suita, e a ex-sogra, Suely Suita, vinham dificultando a aproximação dele com os filhos.

Publicidade

Em seus stories, no Instagram, Andressa Suita negou veementemente as informações, e disse que o cantor está vendo os filhos, que por opção dos dois não estão sendo expostos por conta da separação.

Além da modelo, o irmão dela, concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia”, onde rechaçou os rumores de que estaria impedindo o sertanejo de ver os filhos, e se interferindo no fim da relação entre os artistas.

Publicidade

“Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso”, garantiu Alexandre Suita.

Publicidade

O ex-cunhado do Embaixador ainda foi mais além, dando um exemplo próprio. Ele tem uma filha, mas não mora com ela. No entanto, tem uma boa relação com a mãe da criança, no intuito de dar uma boa criação para a herdeira. 

Publicidade

Nada contra

Ainda no papo com a colunista, Alexandre Suita voltou a deixar bem claro que não tem nada contra Gusttavo Lima, mas destacou que não concorda com algumas atitudes do cantor. 


“Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele”,
concluiu o irmão de Suita. 

Questionado sobre um possível retorno do ex-casal, Alexandre não quis opinar, garantindo que o assunto não cabe a ele e nenhum dos outros familiares. 

De acordo com informações do jornal Extra, a Justiça determinou que o Embaixador terá que pagar 54 salários mínimos aos filhos e a ex-esposa como pensão mensal. Além disso, o sertanejo terá que arcar com os gastos de escola e plano de saúde de Gabriel e Samuel.  

Publicidade