in

Com câncer incurável e deprimida, Susana Vieira desabafa: ‘Como se eu não estivesse vivendo’

A atriz Susana Vieira é uma das mais consagradas em sua profissão no Brasil. Na TV Globo, a famosa atriz protagonizou diversas novelas de sucesso e se consagrou em sua carreira artística.

Publicidade

Susana Vieira, aos 78 anos, vive um verdadeiro drama, pois tem um câncer incurável que atinge os tecidos formadores de sangue, doença que leva o nome de leucemia linfocítica crônica. Além do problema de saúde, a atriz também adquiriu use disse deprimida durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Durante uma live com o influenciador Marcos Michalak no Instagram Noveleiros Real, Susana Vieira bateu um papo com fãs e falou sobre o momento que está vivendo, emocionando os fãs que estavam assistindo.

Publicidade

Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos“, disse, a atriz.

Publicidade

Susana descobriu a leucemia linfocítica crônica em 2015, quando sua vida mudou totalmente. Na mesma live no Instagram, a atriz aproveitou para falar sobre quando descobriu a doença e como convive com ela até os dias atuais.

Publicidade

A veterana contou que havia ficado apavorada por ser uma pessoa de terceira idade e portadora de uma grave doença. No entanto, com o tempo aceitou que a doença era incurável, precisava de tratamento e que apenas ela teria que ter mais cuidados do que o normal durante a pandemia, já que não poderia contrair doenças virais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com