in

Urgente: Encontro de Fátima Bernardes é interrompido e repórter entra ao vivo com imagens de terremoto

Fátima Bernardes é a carismática apresentadora do Encontro, televisivo matinal da Rede Globo. Ela bem que tentou ‘cobrar’ a repórter que entraria ao vivo com as principais notícias do dia, a fim de que houvessem boas novidades nesta manhã, mas Luísa Tenente, a jornalista que entrou ao vivo no programa ‘ficou devendo’ e mostrou a imagem avassaladora de um terremoto.

Publicidade

As matérias apresentadas pelo G1 em 1 minuto não foram nada boas e deixou Fátima Bernardes e os telespectadores do Encontro de boca aberta, em especial com as imagens da destruição provocado por um forte terremoto que atingiu alguns países, dentre os quais a Grécia, de onde vieram as imagens exibidas na atração da Rede Globo.

Terremoto na Grécia é exibido no Encontro de Fátima Bernardes

As informações realmente são muito tristes, bem como a jornalista Luísa Tenente mencionou no Encontro. Já se sabe que há mortos causados na tragédia do terremoto, que prédios desabaram e que a Turquia foi um dos mais afetados no abalo sísmico que chegou a 7 graus de magnitude.

Publicidade

Até o momento de fechamento desta edição, ainda no começo da saga de buscas, socorro e resgates aos feridos, já se contabilizavam 5 mortos e mais de 120 feridos somente em solo turco. O Encontro ainda mostrou o desabamento de uma estrutura predial grande na Grécia e assombrou a todos pelo tamanho do prédio e a possibilidade de haver muita gente no local  o momento em que a construção foi a baixo.

Publicidade

Acima é possível ver quando as pessoas já começam a procurar as vítimas nos escombros do prédio que desabou na Grécia e cujas imagens foram exibidas ao vivo na manhã de hoje no Encontro, na Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.