in

Haja Coração: Aparício suspeita da índole de Leozinho

Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na tela da Globo, Leozinho (Gabriel Godoy) desperta desconfiança de Aparício (Alexandre Borges).

Publicidade

Aparício nunca gostou de seu genro, porém, uma pista sobre o passado do rapaz fará com que o pai de Fedora (Tatá Werneck) queira investigar tudo sobre a vida do malandro, que estará a um passo de ser desmascarado.

Tudo começará com Camila (Agatha Moreira) revelando ao tio que viu o malandro ser perseguido antes de sofrer seu acidente de carro. Aparício ficará intrigado com a revelação de sua sobrinha e desconfiará da índole de seu genro.

Publicidade

Aparício passa a creditar que Leozinho quer dar do golpe em sua família

Depois de conversar com a sobrinha, Aparício comentará que achou estranho ela se lembrar disso, justo no momento mais dramático da vida dela. O empresário terá certeza que seu genro está querendo dar o golpe do baú.

Publicidade

Com isso, o empresário passará a ficar de olho em todos os movimentos do genro, que não desconfiará de nada, mas estará sempre em alerta com o sogro, pois sabe que ele também não vai com a sua cara desde que ele começou a se relacionar com Fedora.

Publicidade

Aparício deixa claro que não gosta de Leozinho

Aparício fará questão de deixar claro para o genro que não vai com a cara dele, mas ficará de olho em cada passo que ele der. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Haja Coração, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim foi escrito por Daniel Ortiz e dirigido por Fred Mayrink.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.