in

O Que a Vida Me Roubou: Nádia descobre que Montserrat queria dar Vitória no lugar de Alessandro para Pedro

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Nádia (Alejandra García) amaldiçoa Montserrat (Angelique Boyer) ao vê-la oferecer sua filha para Pedro (Sergio Sendel) para salvar a de Alessandro (Sebastián Rulli).

Publicidade

Nádia não está aguentando mais sofrer nas mãos de Pedro (Sergio Sendel) e tomará uma atitude desesperadora para conseguir se ver livre do político. Em um momento de desespero, ela afirmará que morre de medo dele se vingar.

A morena sabe que o político nunca conseguiu lhe perdoar por tê-lo abandonado para ficar com Vítor (Alejandro Átila), com quem tem uma filha, que Pedro quer tomar, porém, uma atitude de Montserrat fará Nádia se voltar contra a amiga.

Publicidade

Montserrat oferece entregar Vitória no lugar de Alessandro

Para salvar a vida de Alessandro, Montserrat oferecerá entregar Vitória para o político. Nádia dirá coisas terríveis para Montserrat, mas ela afirmará que nunca teria coragem de fazer isso com ela, apenas prometeu o que não irá cumprir.

Publicidade

Nádia, no entanto, irá que sua amiga está sendo ingênua, pois sabe que Pedro irá procurá-la e dará um jeito de fazer com que ela cumpra com sua palavra. A morena terá certeza que a amiga não hesitará em entregar sua filha quando chegar a hora.

Publicidade

Nádia deixa Montserrat arrasada

Montserrat promete que jamais fará isso, mas Nádia diz que jamais conseguirá perdoá-la e pede que ela saía de sua vida de uma vez por todas, pois nunca conseguirá esquecer a atitude que ela teve. Montserrat ficará arrasada pelas palavras de sua amiga. O folhetim vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.