in

Filho, união homossexual e desejo de morrer: padre Fábio de Melo como você nunca imaginou

Instagram Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo tem filho? Esta pergunta já foi feita ao Google por diversos internautas curiosos por saber um pouco mais sobre a vida do padre que conta com milhões de seguidores no Twitter, Instagram e outras redes sociais, além de ser o queridinho de muitos artistas.

Publicidade

Nascido no dia 3 de abril de 1971, Fábio José de Melo Silva tem 49 anos e decidiu ser padre ainda muito jovem. Como todo padre da igreja católica, Fábio de Melo não é casado. Portanto, ele também não tem filhos. No mês passado, o padre brincou que seria pai do cantor Taehyung, após internautas apontarem semelhanças entre eles.

Tudo não passou de brincadeira. Esta, aliás, é uma das características do padre. Ele costuma embarcar em muitas piadas nas redes sociais. As brincadeiras entre ele e o jornalista Evaristo Costa, por exemplo, costumam repercutir bastante. Dias atrás, Evaristo anunciou que havia bloqueado o padre.

Publicidade

Fábio de Melo já pensou na morte

Na mesma entrevista ao UOL em que se declarou favorável à união civil homossexual, tema bastante polêmico envolvendo os católicos, o padre recordou fases difíceis de sua vida. Há três anos e meio, por exemplo, ele pensou em tirar a própria vida. 

Publicidade

“Eu não desejo a ninguém passar o que passei. Pensei em me matar várias vezes. Eu tive dois momentos que pensei em suicídio. Nesta época (há três anos e meio) e quando tinha 18 anos. Fazia noviciado, em Jaguará do Sul, Santa Catarina. Durante um ano e meio, eu tive pensamentos obsessivos para morrer”, disse o padre. Fábio de Melo também afirmou que os remédios o curaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!