in

Gretchen reaparece pistola e joga tudo no ventilador sobre divórcio; rumores tomaram conta da internet

AgNews/Divulgação

Gretchen decidiu se manifestar por meio de suas redes sociais após diversos rumores a respeito do seu casamento. Andou sendo ventilado pelas redes sociais a informação de que a dançarina teria se separado de Esdras de Souza, um mês após o casamento. A informação, além de ser falsa, despertou grande irritação na Rainha do Rebolado.

Publicidade

Sem papas na língua, Gretchen se manifestou publicamente a partir de seus perfis nas redes. “Por que existe gente tão idiota, tão maldosa e sarcástica, que quando você faz um post elas sempre vão falar merda na sua rede social? Eu não vou poupar ninguém”, disparou.

Tudo começou após a famosa publicar um texto reflexivo falando a respeito de relacionamentos infelizes, afirmando que “a verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”. Após os boatos insinuando um novo término, Gretchen declarou que os haters estão gorando o seu casamento.

Publicidade

Gretchen faz juras de amor para Esdras de Souza

Gretchen está feliz da vida em virtude deste novo momento vivido em sua vida. A dançarina está completando um mês de matrimônio com o saxofonista Esdras de Souza. Reflexiva, a famosa acredita ter encontrado no marido o amor de sua vida, motivo pelo qual pretende manter os laços de matrimônio até o fim de sua vida, após 17 experiências anteriores que vieram a se frustrar.

Publicidade

Publicidade

Antes mesmo do casamento, Gretchen explica que já estava vivendo uma espécie de rotina entre marido e mulher com Esdras. Isso porque o noivado aconteceu em plena pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, fazendo com que se resguardassem em isolamento social na companhia um do outro.

“Tenho a plenitude de estar com uma pessoa que me completa, me enche de atenção e carinho, me protege, que é meu companheiro e trabalha junto comigo. A gente divide as mesmas coisas, a gente gosta das mesmas coisas. A gente é muito amigo. Mais do que nunca, agora sei que é isso que eu quero para a vida toda”, disse Gretchen em entrevista para a revista Quem.

Esdras faz tatuagem de Gretchen

Nesta quinta-feira (29), o saxofonista surpreendeu positivamente a esposa ao fazer uma homenagem especial. Esdras tatuou o rosto de Gretchen em seu braço, deixando-a admirada e encantada com a nobre atitude.

Para a mesma revista, a cantora disse ter ficado surpresa com a homenagem, uma vez que nunca tinha recebido um presente do tipo. “Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com