in

Quando Me Apaixono: Renata fica perplexa com mentira de Roberta e Augusto

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) terão sua mentira descoberta por Renata, que ficará perplexa com os dois.

Publicidade

Renata teve que sair de sua cidade às pressas, após seu pai convencê-la a se esconder na fazenda Cruz do Amor. Imaginando que era por outro motivo, a executiva descobrirá que ele lhe enviou para lá por outro motivo e não porque estava querendo deixá-la descansar.

Tudo começará com Gonçalo (René Casados) falando ao telefone com Roberta. Durante a ligação, o empresário diz que está quase conseguindo reverter a situação de sua herdeira, pois conseguiu prova que a inocentam das acusações de Branca.

Publicidade

Renata estranha reação de Gonçalo

O empresário conseguirá provar que Branca forjou as provas contra sua herdeira, assim ela será livre novamente e não precisará mais ficar escondida. Feliz em saber que poderá voltar em breve para sua cidade, Renata estranhará a reação de seu pai ao saber que Roberta também está na fazenda.

Publicidade

A executiva tinha certeza que estava lá porque ele havia lhe enviado. Gonçalo, no entanto, dirá que não enviou Roberta para a fazenda. Em seguida, ele deixa escapar que a irmã de Renata não está correndo risco de ser presa.

Publicidade

Gonçalo deixa Renata perplexa com revelação

Renata ficará perplexa com a revelação de seu pai e não entenderá o motivo dele ter falado que ela não corre o risco de ser presa. Gonçalo não saberá o que dizer para sua herdeira, pois pensou que ela estava sabendo. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.