in

Tatuagem com rosto de Gretchen no braço do marido está dando o que falar: ‘É a Regina Duarte?’

UOL / Instagram Gretchen / Montagem Ghean Fernandes

Na última quinta-feira (29), Esdras de Souza usou os stories do Instagram para dividir com os seguidores que estava preparando uma verdadeira homenagem para Gretchen. O marido da cantora, logo em seguida, apareceu em um estúdio de tatuagem e anunciou que iria tatuar o rosto da esposa.

Publicidade

O saxofonista, em entrevista à revista Quem, contou que escolheu uma foto muito especial de Gretchen para eternizar em sua pele e deixou a cantora surpresa com o resultado. A famosa, que também conversou com a revista, se disse emocionada com a homenagem recebida.

“Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”, disse Gretchen, relatando que o marido não é de fazer esse tipo de surpresa, por isso o impacto teria sido maior.

Publicidade

Após a espera dos fãs em poder ver o resultado do desenho, Gretchen publicou a homenagem feita pelo marido no Instagram. Mais uma vez a rainha do rebolado falou da surpresa que sentiu ao ver a tatuagem e fez questão de se declarar ao marido.

Publicidade

 “Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda. Eu amo vc”, escreveu a rainha do rebolado, marcando o perfil do marido na publicação.

Publicidade

Gretchen, que sofreu com inúmeras críticas nos últimos dias, resolveu desativar os comentários dos seguidores na publicação. Porém, a cantora marcou o perfil do tatuador, e foi lá que a tatuagem acabou repercutindo e dando o que falar.

“É a Regina Duarte?”, questionou um internauta. Muitos ainda fizeram piada dizendo que em breve Esdras teria que apagar o desenho, pelo fato de Gretchen já ter se casado 18 vezes. Em contrapartida às críticas, seguidores do tatuador elogiaram o trabalho e chamaram a atenção para a riqueza de detalhes. “Ficou perfeita”, repercutiu uma internauta.

Publicidade