in

Resumo Órfãos da Terra (03/06): Laila fica incomodada ao ver Raduan com Dalila/Basma

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, que vai ao ar nesta segunda-feira (03), Laila não gosta de ver Raduan com Dalila/Basma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camila implora para seu pai não ir mais ao cassino. Mamede arma com Latifa uma encenação, na qual os dois fingem que estão passando mal, não só para Ali, mas para Sara também. Dalila/Basma vai até a loja de Miguel, onde compra produtos para Missade.

Ao ver Jamil se encontrando com Dalila/Basma, Zuleika comunica Laila sobre a situação. Ali pega todos de surpresa ao comunicar seu casamento com Sara. Elias tem uma nova conversa com Helena, sua amante, e pede para que ela espere por ele.

Publicidade

A proximade de Dalila/Basma com Raduan incomoda Laila

Davi não se conforma com o pedido de casamento de Ali, e não permite que ele se case com sua irmã. Chega o dia da festa no Instituto Boas Vindas. Laila não gosta de ver Dalila/Basma com seu filho.

Publicidade

Daila/Basma descobre gravidez de Helena

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias vai descobrir que Helena está esperando um filho seu, mas quem ficará feliz com a notícia será Dalila.

Publicidade

Dalila está com Helena e Letícia no momento da revelação. As três vão juntas para a casa da psicóloga, quando a empresária pede para ir ao banheiro. Enquanto ela sai, as duas conversam, mas nem percebe a aproximação da vilã, que acaba ouvindo tudo.

Achando que Helena está doente, Letícia pede para examiná-la, mas a mulher entregará um envelope em suas mãos. Ao saber do que se trata, a médica ficará assustada: “Meu deus! Você está grávida, Helena?”. E ela dirá que sim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.