in

Resumo Escrava Mãe (30/10): casamento de Maria Isabel e Miguel é descoberto por Juliana

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta (30), Juliana descobre que Miguel e Maria Isabel irão casar.

Publicidade

No mesmo capítulo, Maria Isabel quer que Juliana seja odiada por Miguel. A víbora inventa para o amado que a escrava foi responsável por ela ter perdido o bebê que estava esperando. Maria Isabel começa a chorar.

Beatrice e Teresa conversam sobre o novo relacionamento de Maria Isabel. Em determinado momento, ela comenta que a filha irá se casar com Miguel, mas nem percebe que Juliana está entrando no quarto.

Publicidade

Juliana escuta conversa que não devia

Juliana, que está escutando toda a conversa das duas, fica perplexa ao descobrir que sua rival irá casar com o homem que ela ama. A escrava fica incrédula, pois Miguel havia feito várias juras de amor para ela.

Publicidade

Ao perceber que Juliana estava escutando a conversa, Teresa fica sem graça, pois não queria que  ela ficasse sabendo do casamento de sua irmã daquela maneira. A patroa de Juliana tenta confortá-la, mas não adianta.

Publicidade

Teresa tenta consolar Juliana

Juliana, não conseguindo conter sua emoção, começa a chorar no ombro de Teresa, que tenta consolá-la de qualquer maneira. Quintiliano vai atrás de Loreto para denunciar a fuga de Genésio e exigir que ele faça alguma coisa.

Beatrice vai atrás de Catarina para conversar com ela sobre os problemas que estão enfrentando. Em outro momento, Bá Teixeira é empurrada de maneira violenta para dentro da senzala e fica com medo do que podem fazer com ela. A escrava começa a rezar e pedir proteção para que nada de mal lhe aconteça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.