in

Resumo Jesus (30/10): Caifás exige que o Messias seja preso, mas o inesperado acontece

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta (30), Caifás determina a prisão do Messias, mas algo acontece.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Arimateia comenta sobre um possível ataque dos rebeldes. Anás diz que está se sentindo insultado por Jesus. A Mulher Encurvada encontra João e faz um pedido emocionante para o apóstolo.

Sempre pensando em seus animais, ela pede que ele não os deixem desamparados, pois precisa muito de alguém que tome conta deles. Caifás é dominado pelo Satanás, que continua fazendo o sacerdote se voltar contra Jesus.

Publicidade

Jesus é atacado por Judeus e Fariseus

O demônio faz de tudo para conseguir fazer o sacerdote perder o controle contra Jesus, e partir com tudo para cima dele. Anás diz que Jesus está praguejando contra a palavra sagrada, pois não está sendo verdadeiro.

Publicidade

Judeus e Fariseus são dominados pelos sacerdotes, que faz todos eles se voltarem contra Jesus. Em seguida, eles pegam várias pedras para atirar contra o Messias. Em meio ao caos, Kesiah tenta localizar o paradeiro de Maria Madalena.

Publicidade

Caifás entrega Helena para Pilatos, que se revolta com ela

Procurando a prostituta por todos os lugares, ela não consegue encontrá-la. Alguns judeus ficam envergonhados por causa da palavra de Deus. Em outro momento, Caifás manda prenderem Jesus, acusando-o de ser o falso profeta.

Madalena se encontra com suas amigas do palácio. Caifás insinua que denunciara seu filho para Caifás. Na casa de Arimateia, Jesus volta a pregar. Caifás conta para Pilatos que Helena também foi uma das que foi atrás de Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.