in

Casal de jornalistas da Globo, Andreia Sadi e André Rizek estão grávidos de gêmeos

Diário de Pernambuco

Uma das jornalistas da Rede Globo, Andreia Sadi, de 33 anos, está feliz da vida. E não é para menos, pois a repórter tem motivo duplo para estar sorrindo, pois descobriu que vai ser mamãe de gêmeos. Andreia Sadi é um dos grandes destaques da cobertura política do Brasil.

Publicidade

Andreia Sadi conseguiu guardar segredo e não contou para os colegas. Somente nesta quinta-feira, 29 de outubro,  a grande novidade foi revelada. Ela já está no quarto mês de gravidez e já havia comunicado à emissora sobre a gestação desde o mês de setembro.

O maridão, André Rizek também está feliz da vida e, por meio do programa na emissora, o SporTV, foi que o jornalista confirmou a informação dos bebês após o colega de trabalho Lédio Carmona ter anunciado a grande novidade. O apresentador Galvão Bueno ficou super empolgado.

Publicidade

“Assim como fazemos no Bem, Amigos!, quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo”, falou Galvão Bueno.

Publicidade

Andreia Sadi é casada com o jornalista André Rizek, que também trabalha na emissora carioca. A informação da gravidez de aumentou a popularidade da repórter, que virou manchete de vários jornais nesta quinta-feira (29). O casal se casou durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

Publicidade

A revelação sobre o casamento aconteceu no programa do apresentador Serginho Groisman, no mês de agosto. Eles contaram que quando começaram o namoro, ninguém podia prever a pandemia e, assim que se casaram, veio a quarentena. Andreia chegou a confidenciar que não é boa em afazeres domésticos e quem faz essas tarefas é André.

Publicidade
Publicidade
Publicidade