in

Resumo Amor Sem Igual (30/10): Bernardo ameaça acabar com a vida de Leandro

Reprodução: RecordTV

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 30 de outubro, Bernardo ameaça Leandro de morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa afirma que Tobias também deverá ser punido. Donatella comunica que ninguém deverá ficar sabendo do sequestro de seu enteado. Bernardo vai ao encontro de Leandro. Duplex consegue sair da prisão.

Fernanda fica aliviada ao saber que seu irmão conseguiu sair da prisão. Ameaçando a vida de Leandro, Bernardo pede ajuda para fugir. Fabiana faz um convite para Miguel jantar com ela. Olympia conversa com Poderosa.

Publicidade

Fernanda revela motivo de terem sequestrado seu irmão, em Amor Sem Igual

Durante o encontro, ela dá vários conselhos para a prostituta, que fica muito grata por estar conversando com ela, pois está sendo maravilhoso escutar as palavras daquela pessoa. Fernanda conta o motivo do sequestro de Tobias.

Publicidade

A irmã do empresário diz que ele foi sequestrado depois de acusar o segurança da empresa de ter matado Angélica, meia irmã deles. Ramiro fica desconfiado de seu filho, e pensa que Fernanda está sendo muito ingênua.

Publicidade

Maria Antônia vai ao clube de Olympia, mas é humilhada por Leandro

Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão que está sendo contada por Tobias. Duplex e Furacão voltam a se encontrar. Maria Antônia fica escondida no carro de Hugo. Miguel vê Maria Antônia chegar no clube de Olympia.

Leandro chega na sequência, mas não trata Poderosa, Fabiana e Maria Antônia com respeito. O advogado faz questão de humilhar às três, que ficam sem saber o motivo dele estar sendo tão grosso com elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.